terça-feira, 27 de março de 2012


11 Perguntinhas aleatórias

1
Olá Pessoal tudo bem? Bom eu espero que sim.
Hoje eu vim aqui para responder o que eu acho que pode se chamar de TAG, que sao 11 perguntinhas sobre mim e o blog.
Que a minha amiga Regiane Alencar dona do blog  ovelhas incandescentes Me falou pra responder.
 Essa é a 1° vez que alguem me manda alguma coisa pra responder, e eu confesso que estou ADORANDOO.

Então Bora para as perguntinhas.

 11 Perguntinhas aleatórias 


 1°- Onde você mora?


Bom eu moro em Duque de caxias, no Rio de Janeiro




2 - Como surgiu o blog?
Bom eu sempre fui só de assistir e acessar ao blogs, e vi que eu tbm tinha coisas legais para mostrar e resolvi criar o meu próprio blog e sair do anônimato.


3° Qual a sua profissão?
 Eu no momento só estudo, ainda nao trabalho mais vou começar a fazer meus cursinhos para ai sim arrumar meu 1° emprego.

4° Que tipo de música você gosta?

Bom eu sou eclética curto todos os tipos de música, desde de que sejam Boas.

5°   Qual o filme que você não cansa de assistir?

 Na verdade eu nao sou muito de ver filmes nao, então nao tenha nenhum filme que eu assista direto.

6°  Você gosta de ler?

Sim eu Amo ler, principalmente livros de auto ajuda, de romance e de maquiagem são os meus preferidos.

7°  O que você gosta de ver na internet?

Gosta de visitar blogs, ver videos no YOUTUBE, ver meus emails etc...

8°  Acompanha alguma série?

Sim msm sendo tudo repetido nao me canso de assistir TODO MUNDO ODEIA O CHRIS. Amooo


9° Você tem alguma mania que as pessoas acham estranho?

No momento nao, mais antigamente eu tinha mania de cheirar tudo o que pegava, e tbm de ficar olhando pro nariz e mexendo ( RSRS que vergonha )

10° Qual o seu chocolate preferido?

Sem duvidas Diamente Negro.

11° No que mais você gasta dinheiro?

Comprando Makes, e Melissa.


Bom meninas espero que vcs tenham gostado das perguntas e das respostas tbm.

Logo, logo escolho as pessoas para responder essas perguntinhas ok.

Um Grende Beijo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha mexendo o nariz? Q isso. rsrsrs

Postar um comentário