quarta-feira, 23 de novembro de 2011


Sapatos, diferentes e estilosos.

19
Olá meninas bom dia.
Hoje vim aki trazer um post pra vcs com uns sapatos SUPER DIFERENTES, mexendo na net ontem encontrei um site de sapatos dos EUA, com uns sapatos mega estilosos.
Salvei a foto e resolvi fazer um post pra vcs sobre eles. Os sapatos vão de uns modelos meio estranhos, até uns SUPER FOFOS. E pelo que li dessa empresa de sapatos é que vc pode criar o seu proprio modelo.
Até estampar sua foto nele se vc quizer. Super legal e diferente néh ? Vamos conhecer esses modelos de sapatos tão estilosos.


19 comentários:

Anônimo disse...

Cada vez mais a moda nos surpreende...

Cássia disse...

Adoro sapátos altos mas acho que nao sei caminhar direito com eles

Anônimo disse...

Oi flor!
Adorei seu blog! Muita sorte nele!
aguardo sua visita no meu tbm!
Siga meu blog estou seguindo o seu bjinhos!
http://calourasdomake.blogspot.com/

Kariinee Rodriguêes disse...

Adriana nao é menina, mais esses são engraçados néh ?
kkk bjos

Kariinee Rodriguêes disse...

Cássia com um poukinho de treino vc consegue, é tudo questão de pratica.
Bjos flor

Kariinee Rodriguêes disse...

Carol Q bom que gostou pode deixar Q vou seguir sim. Bjos

Anônimo disse...

Adorei os sapatos. Dá pra usar a criatividade e ser muito estilosa. :)

Blog Ariane Baldassin disse...

Adorei o segundo sapato, branco com estampa roxa. É lindo!

bjus da nane

Janaína Santos disse...

Que lindos!!!
Adorei todos os modelos!!!
Bjs

Kariinee Rodriguêes disse...

Dayane pra usar esses sapatos tem Q ter estilo néh ? eu concerteza arriscaria

Kariinee Rodriguêes disse...

Nane é muito fofo msm. todas eles são uma graça.

Nanda disse...

Nossa cada sapato lindo...amo sapatos diferentes!
O que parece um carrinho então amei!!!
Passa lá no meu blog
http://nanda-beleza.blogspot.com

Sol Soares Camargo disse...

Sapatos super diferente e mto bonitos!

Roberta Branca disse...

Adorei os sapatos, quero uma pra mim!!!!

Kariinee Rodriguêes disse...

Nanda.
Super diferentes ne flor ?
o do carro tbm amei. kkk
Volte sempre ao blog Um bjo.

Kariinee Rodriguêes disse...

Sol.
São lindos ne tbm gostei. kkk
Um bjo e volte sempre linda.

Kariinee Rodriguêes disse...

ROBERTA.
Eu tbm gostei, eles são tao caros.
Um par nao é menos de 900 reais =[
Tem Q ter bala na agulha pra comprar, como nao tenho fico vendo só em fotos. kkk
Bjao e volte sempre ao blog.

DotLight disse...

Adorei os sapatos mt estilosos!! lindos!

Acsa Jeane Souza disse...

Oi linda, seu bolg é d+ ! Tô seguindo! Passa lá no meu tb : http://www.jennymundonovidades.blogspot.com/

Postar um comentário